Prognóstico


- É que eu ando contando mentiras deslavadas sobre isso tudo. Sobre o que eu sinto e sobre o que eu vejo. Não sinto nada, e por mais que eu tente ver tudo parece só vazio.

- Tudo está diante de você.

- Mas está sempre escuro e eu sempre estou só... A não ser por essa voz que insiste em tentar. Antes ela tinha vida, gritava comigo todos os dias... Depois se tornaram sussurros fracos, mas que sempre me diziam para olhar para frente, mas ainda assim eu não via. Agora são gemidos, ela agoniza pedindo por socorro... Mas tudo ainda está escuro demais e eu não a vejo.

- Não sou terapeuta, e seu problema não é em sua cabeça. São seus olhos, você está quase cego... Talvez você devesse tentar ver isso tudo por uma nova lente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogspot Templates by TNB